Esquecendo das Promessas - Culto dos jovens  escrito em domingo 17 maio 2009 14:17

liberdade, promessa, santidade

Blog de comunidadeagape :., Esquecendo das Promessas - Culto dos jovens

Quantas vezes esquecemos das maravilhosas promessas que Deus tem para nós, quantas vezes trocamos o melhor de Deus em nossas vidas, por coisas momentâneas prazeres momentâneos.
Jovem, Deus tem o melhor para você. Ele quer usar a nossa força, a nossa resistência, a nosso radicalismo, a nossa convicção. Você é único!

Deus tem uma função especifica para você que só você pode fazer, não sou eu, é você que Deus quer usar!!! Você é muito mais importante pra Deus do que aquilo que o Diabo tem dito para você, que você não pode isso, não pode aquilo, virou crente, seus amigos te rejeitam, tiram sarro de você, o inimigo te coloca numa posição de vergonha, de inferioridade, como se você fosse segundo plano em tudo. Mas você não é o que o diabo diz você precisa estar convicto de que é aquilo que Deus diz que você é! – (I Pedro 2:9-10)

Mas infelizmente muitos tem trocado a posição de escolhidos, de posição de bênçãos que Deus nos colocou por coisas pequenas.
Em Gênesis 25:27 em diante vemos a passagem de Esaú e Jacó filhos de Isaque e Rebeca no momento que Esaú troca seu direito de primogenitura por um prato de comida(guisado de lentilhas ou ensopado depende a tradução).

A primogenitura é um direito que proporciona muitas bênçãos e promessas declaradas tanto na palavra de Deus(plano Espiritual Dt 21:17) quanto no social(plano Físico – o primogênito tinha direito a toda herança do pai, e autoridade sobre a família)
Nos dias de hoje infelizmente alguns tem trocado as promessas e bênçãos de nosso Deus o Deus de Abraão, Isaque e Jacó por momentos vazios, situações impulsivas, manjares que Satanás tem nos apresentado e muitas vezes caímos na dele, como:

- Musicas que deveria ser adoração e louvor a Deus, se torna musicas sem sentido, musicas que adoram a satanás, porque não existe meio termo, ou você é de Deus ou você é do diabo.
Salmos 79:13 - Assim nós, teu povo e ovelhas de teu pasto, te louvaremos eternamente; de geração em geração cantaremos os teus louvores.
Salmos 95:2 - Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos.
Salmos 146:2 - Louvarei ao SENHOR durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.

- Jovens trocando a benção de um futuro casamento em santidade, por uma noite de sexo.
- Trocam a presença do Espírito Santo em suas vidas, pra “ficar” com um zé-ninguém qualquer. Trocam sua santidade!!!
- Trocam um dia na presença de Deus, por um compromisso qualquer, porque “está cansado”, aniversários, churrascos e etc...
Isaías 40:29-31 - Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Jesus te fez livre das amarras de Satanás, livre para receber as promessas,
ABRA O OLHO!!! VIGIA!!!
Por que o tempo está passando, as promessas de Deus pra sua vida existem são verdadeiras e são para você hoje! Não é pra quem já morreu, deixa seu passado para trás, não seje crente “coveiro”, deixa seu passado enterrado lá! Sabe aquela multidão de pecados que Deus já perdoou, jogou no fundo do mar (Miquéias 7:18-19) por favor coloque uma placa proibido pescar! Não deixe que satanás pesque e traga de volta o que Deus já esqueceu!!!

Creia na sua libertação! Tem gente que não espera o milagre acontecer (João 9:6) Jesus disse ao cego para ir ao tanque de Siloé, ele acreditou e foi não ficou sentado esperando.

Jesus pode curar? Pode te curar? Pode resolver o problema?
- João 8:31-36 Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres? Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

Então clame por essa liberdade e não aceite nada que seja contrario a esta palavra de Deus pra sua vida!

Com amor e temor,
Pr. Fabio

Compartilhar

Faça um comentário!

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.
Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.81.155.64) para se identificar     

Nenhum comentário
Esquecendo das Promessas - Culto dos jovens


Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para comunidadeagape

Precisa estar conectado para adicionar comunidadeagape para os seus amigos

 
Criar um blog